Novo Superyachts Liquid Sky

O Estaleiro turco CMB Yachts criou entusiasmo no setor de superyachts com o lançamento de seu luxuoso iate a motor de 46,5 metros baptizado de Liquid Sky.

O iate, vendido pela World Yacht Group, já está disponível para charter.

Grande desempenho em condições ásperas

Liquid Sky tem um par de motores 1.450HP CAT C32 que permitem uma velocidade máxima de 15 nós.
Além disso, o iate luxuoso tem autonomia de 3.000 milhas náuticas navegando em 10 nós, e com um calado de apenas 2,7 m, é habilitado para acessar facilmente baías escondidas e praias isoladas.
Com uma boca com cerca de 9 m e seus 29,5 pés dão à Liquid Sky a capacidade de ter performances incríveis e um enorme volume interior.

Combinando uma sofisticação conservadora com toques práticos e padrões intemporais o sumtuoso iate mostra grande elegancia.

A estrutura rígida, semelhante à tradicional Feadship e Benetti's é graciosamente misturada com características exteriores únicas, como um incrível clube de praia com uma porta de vidro curvado.

Vida no luxuoso:

Com um interior pomposo, projetado pelo Arte-Bel Design Studio, o Liquid Sky pode acomodar até 10 convidados pernoite em 5 suites localizada para frente do convés principal e as cabines VIP e convidados, abaixo do convés no meio do navio.
Além disso, para garantir um ótimo serviço e uma espetacular experiência de cruzeiro, o Liquid Sky acomoda até 8 membros da tripulação e, claro, o capitão cuja suíte está anexada à ponte no convés superior.

Os hóspedes poderão desfrutar de um delicioso "Sky Lounge" com uma janela do chão ao teto que oferece vistas incríveis, varandas totalmente abertas em ambos os lados, bem como um terraço criado especialmente para relaxar e desfrutar com menos formalidade.
Além disso, os terraços do convés superior bem como o salão oferecem aos hóspedes a oportunidade de participar de encontros mais íntimos e formais.

O luxuoso iate, vendido pela World Yacht Group e United Yacht Sales, já está disponível para charter exclusivamente através do World Yacht Group.

Seus destinos serão Bahamas e Caribe durante a temporada de inverno e sul da França, Ibiza e Itália durante a temporada de verão.

Para quem tem interesse o Liquid Sky pode ser locado para 10 pessoas à partir de $ 175,000 dólares por semana....

Autor: Site Náutica Mané Ferrari